quarta-feira, maio 16, 2007

evoluções

quanto à fala, cheguei à conclusão que o meu filho é mesmo preguiçoso...e tramadinho!
não é que ele reconhece e diz a letra A onde quer que ela apareça, é capaz de andar a brincar e a dizer mamã uma data de tempo, mas quando digo para me chamar, o puto faz ouvidos de mercador!!
acho que tão cedo não vou ter essa sorte, mas...
para além disso tem muito boa memória visual, sabe fazer puzzles (simples e adequados à sua idade!!) e nos livros sabe imediatamente onde é que estão os desenhos que lhe perguntamos!
adora carros e motas, fica doido quando passa um camião e um autocarro
é o que dá morar em frente à segunda circular!!!
as noites não têm sido fáceis, tem acordado a meio a chorar e às vezes adormece logo, outras nem por isso... quero acreditar que seja só mais uma fase!!!
dá abraçinhos muito bons e quando se pergunta quem é o bebé mais lindo do Mundo aponta o dedinho para ele próprio!!!
orgulho e baba (muita!!) de mãe

2 comentários:

Xana disse...

O Vasco agora é que anda numa de repetir, mas também batalhei muito...
Ainda não dei puzzles ao Vasco, só Legos. Tenho de experimentar.
Eu acho que são pesadelos que eles tem nesta altura, pelo menos é a sensação que tenho com o Vasco.

Beijinhos

Cláudia e Biducas disse...

Ele delira com autocarros... é uma verdadeira loucura.
Preguiçoso ou não vais ver que um dia destes já nadas tu a dizer cala-te ninico já não te posso ouvir... eu lembro-me disso!!