terça-feira, maio 08, 2007

declaração à mãe!

À minha:
és linda, a melhor mãe e sem dúvida avó do mundo!
sem ti seríamos mais fracos é o teu espírito optimista que nos faz mover...
porque não te deixaste derrotar pela contrariedades da doença, porque eras tu que nos dava força nas piores alturas!
porque estás sempre cá para tudo...
porque és o meu modelo, porque é essa alegria, humildade, humanidade e grande coração, que quero transmitir para os meus filhos, enfim, por tudo, por me aturares durante estes 30 anos, por estares presente na vida do Miguel muito e muito Obrigado
Mãe Adoro-te!

3 comentários:

Xana disse...

O que sería de nós sem elas? A minha também é um pilar tão importante na minha vida!

Beijinhos

Gabriela disse...

Linda declaração!
Também a minha tem sido um suporte sem o qual muita coisa não seria possível.
Beijocas
Gabriela

Anónimo disse...

é legal mae mae so teno a aver mais oq saber nao é o que quer nosa vida é sem rumo poeira so ver mesmo au vivo horas quem quer quase munca cosegue pq com amor e carinho e mais se consaegue tudo mais do um afeto mais um amor de mae