terça-feira, maio 08, 2007

cama de grades

estou com um dilema...
ainda não tirei as grades da cama do Miguel e não sei se quero tirá-las tão cedo!!!
os meus medos têm a ver com o facto dele ter um péssimo mau dormir e tão depressa está com a cabeça para a cebeceira como está para os pés!!! já para não falar nas valentes cabeçadas que dá nas grades e parece nem, se importar com isso
mas um facto é que a cama está a tornar-se pequena para o puto...
teno que experimentar colocar a rede e um colchão insuflável por baixo :)
logo veremos...tenho até esperança que ele durma melhor e eu acho que ele acaba por se habituar a sair bem da cama...
e depois já estou mm a ver os sustos que vou apanhar a meio da noite, mas enfim!!!

2 comentários:

Xana disse...

Parabéns então aos nossos bébés!
O Vasco está numa cama de solteiro desde Agosto do ano anterior. mas tirámos o estrado e enterrámos o colchão até ao chão. Assim as laterais da cama servem de protecção para não cair e se acontecesse, temos aquelas cambalhotas de campismo de lado. Não fica própriamente uma beleza, mas primeiro está a segurança dela.

Beijinhos

Jolie disse...

A Joana esteve uns meses a dormir "no chão" até aprender a ter consciência do espaço que tinha. Pus o colchão da cama de grades no chão por cima de uns cobertores e voilá... uma cama bem baixinha de onde ela podia cair à vontade :)

beijos