sexta-feira, setembro 15, 2006

Soltas...

Agora o ninico anda a dormir melhorzito e tem acordado por volta das sete da noite...NADA MAU, digo eu!
Passado 14 meses ainda dorme na mesma posição desde sempre: de papo para o ar, dobra as pernas e junta os pés!
Definitivamente se pensar só numa palavra para caracterizar o meu bebé (tarefa difícil!!!) diria que simpático, ou melhor super simpático...
pelo menos é o que todas as pessoas dizem, até porque ele não se importa nada de atirar os braços para um desconhecido que esteja na mesma fila que nós!!!
E isto é rigorosamente verdade!!!
Nesse aspecto o Miguel não é nada selectivo (bom numas ocasiões, más noutras) mas enfim posso dizer que neste aspecto é mais parecido com o papá!
E para além disso é bem-disposto, vivaço, atrevido, despachado, dá umas gargalhadas sonoras maravilhosas e é lindo!!!
Bom fim-de-semana para todos (espero que com tempo melhor!!!)

3 comentários:

*Quicas* disse...

Olá. Ao fazer uma retrospectiva do meu blog, vi que já lá estiveste (há muuuito tempo) e deixaste um comentário. Bom...er...eu acho que nunca o retribuí. Então, aqui vai: tens um filhote muito giro!!

aparece:
www.a-minha-flor.blogspot.com

Gabriela disse...

Oh, a minha sobrinha tb é assim super bem-disposta e vai com qualquer um que a chame para ir aos braços...um perigo! :)
O meu ainda é cedo para dizer isso, mas lá sorridente isso ele é e tagarela, com 3 meses já quer falar!
Beijoca
Gabriela

Cláudia e Biducas disse...

Eu diris super hiper mega rifixe simpático, como diria a floribela.