sexta-feira, setembro 22, 2006

Mais um passo...

É incrível! Mas acontece-me sempre isto:
Depois de eu estar quase 24 horas sem ver o meu bebé, no outro dia parece-me sempre que ele cresceu imenso! Será que é mesmo assim?
Ele anda tão aflito, mas tão aflito dos dentes que até dá dó...qualquer coisa serve para morder, inclusivé os próprios dedos!
E nas andanças dele, agora descobriu o sabor dos sabonetes e do desodorizante!!! Ok, e não é que ele tem a mania de repetir a dose e não se queixa???
Já sabe dizer que tem um aninho seguido de um "um"...
Agora é uma fita para o pôr no carrinho que só visto...só quer andar no chão e já anda tão bem!!! Daqui a nada já está a correr!

1 comentário:

Gabriela disse...

Meu Deus, como eles crescem rápido!
O nascimento dos dentinhos dão sempre dorzinhas e desconforto. Há crianças que até febre ganham.
Já diz "um"? Boa!
Tem uma alimentação bem variada, o ninico! :)
Bom fim-de-semana.
Beijos
Gabriela