segunda-feira, setembro 11, 2006

Abençoado...

O meu filho tem 4 avós e 3 bisavós.
Com os avós maternos está praticamente todos os dias, com os avós paternos está aos fins-de-semana. Os bisavós a frequência não é tão grande, mas todas as semanas diz um olá pelo menos...
Por isso eu digo que ele é um abençoado e espero que continue assim por muitos e muitos anos...
Uma delas, a minha avozinha Odete faz hoje a bonita idade de 74 anos e por isso também eu sou abençoada...OBRIGADA AVÓ! Pela tua presença constante nas nossas vidas
MUITAS E MUITAS FELICIDADES

1 comentário:

Gabriela disse...

O meu bebé tb tem os 4 avós, mas só tem os bisavós do lado da minha mãe, infelizmente, pq os meus avós paternos iam delirar com este bisneto.
Ele tem estado com a minha mãe e com o meu padrasto. Só vê os avós paternos ao fim-de-semana e já se nota mais empatia com os avós do meu lado. É pena, mas é a vida!
São mesmo abençoados!
Beijocas
Gabriela