sábado, abril 15, 2006

Páscoa na Terra...

Boa noite! Olá a todos...
Atrasei-me um pouco na escrita mas na "terra" não há computador (tive que vir assaltar uma casa só para poder escrever!!!!), mas não queríamos, eu, o ninico pequeno e o grande, de deixar passar esta época festiva?? e desejar uma Santa Páscoa com muitas amêndoas e ovos de xiculate!!!

PS- A terra é esta bela localidade perto da praia, Lagoa de Albufeira, para quem não conhece e-mailem-me que a malta explica!!!
A casa que eu assaltei (é do meu cunhado!!!)é em Alfarim e está à venda, ISTO É SÉRIO, 932203392...a ver se a gente ganha uma comissãozita, que a vida custa a todos!!!
beijos

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois...em relação à casa não estou interessada! Mas estou interessada sim em saber se estão bem! Já constatei k sim e a Páscoazinha foi boa, né????
Jocas