quarta-feira, abril 12, 2006

Brinquedo novo???

Os miúdos são do catano...
De tantos brinquedos que o Miguel (o número suficiente para 9 meses!!!) tem: várias bolas, peluches, livros, jogos qual é actualmente o seu preferido???
Pois um mero frasco de soro fisiológico!!!!! O que bem vistas as coisas tem duas vantagens:a malta sempre poupa um dinheirito e se os brinquedos são caros!!! e aprende logo a usar o dito, nos olhos, no nariz, etc...
Porque é que eles não trazem manual de instruções??

4 comentários:

Anónimo disse...

Ou então passa a fazer como o meu que adora, vê só, beber o soro fisiológico!!!!!.... Se bem que o sabor daquilo não deve ser nada agradável, também não lhe faz mal.... blhac!!!

Jolie disse...

:))

Se eles viessem com manual de instrucções nós, à boa maneira Tuga, não o líamos!

Beijos

Cláudia e Biducas disse...

Reclama agora, que quando ele quiser, Playstation, DVD portátil entre outras coisas, vais-te lembrar deste post e pedir ao tempo para voltar para trás.

Xana disse...

Olá,
falaram-me do teu blog porque o teu Miguel nasceu no mesmo dia que o meu Vasco. Pelo que tive a ler sobre a última consulta tem + ou - mesmo peso e altura e também acham que ele está enorme. Quanto ao frasco do soro fisiológico, à hora de almoço deixei o Vasco a brincar com uma caixa de bombons vazia!!! Querem tudo o que não devem como comandos, telemóveis, mexer na comida dos pratos... uns malucos!!!

Beijinhos

Ah! Também vou ao mercado de Azeitão! Ahahah! Muita coisa em comum...