terça-feira, abril 11, 2006

Noite fora...

Não foi a primeira vez, mas hoje o Miguel ficou a dormir na avó...sim, porque os papás tinham uns assuntos a resolver (não é nada disso que estão a pensar, suas mentes perversas!!!)...
Confesso que embora não me custe (ok, só um bocadinho!!!), porque ele até está numa fase em que dorme mais ou menos bem, não consigo evitar e quando vou no carro vou a olhar para a cadeirinha dele e quando chego a casa vou logo espreitar ao quartito do ninico!
E são 3 horas e já tou cheia de vontade de o abraçar e dar muitos beijinhos...

4 comentários:

Cláudia e Biducas disse...

Mãe babada!!!! Eu sei o que isso é, também passei essa fase, agora já estou numa posterior em que apetece tanto que os avós fiquem com ele uma noite ou outra!!!!

Anónimo disse...

Idem! Ainda mais agora que o meu Guilherme vai estar 4 dias fora numa colónia de férias. Ainda só foi ontem e já estou a morrer de saudades!! Mas tb qual não é o meu espanto qd hoje falei com ele e eu a pensar que ele ía dizer "Mamã estou cheio de saudades", em vez disso disse "Mãe isto é muita fixe. Xau", nem quiz falar mais comigo!! Mãe sofre....

patbenedito disse...

Pois, é meus meninos, isto é tudo muito muito bonito, mas não é só fazê-los!!!!!! Isto não é só beber umas caipirinhas malucas e trunfas!!!!!
Agora é aguentar e vê-los crescer, serem independentes e já não precisarem de nós! Custa m uito, mas cest la vie! Amiga o que tu estás a sentior, todas sentimos. Aguenta-te e aproveita a noite, seja ela pró que for!!! Beijocas

Rita disse...

Voltei!
A minha ainda não dormiu fora e eu não me sinto preparada para isso. Ainda nem a mudei para o quarto dela...
Beijinhos

(és o blog da semana :))