sexta-feira, maio 25, 2012

a minha vénia às mães solteiras

Mesmo...
É que ontem tive oportunidade de vivenciar esta experiência por umas horas, contudo em prime-time :) e já estava a ver a minha vidinha a andar para trás e só conseguia pensar que é preciso muita jogo de cintura e determinação para cuidar de dois putos e ainda da casa, sozinha.
Só para explicar mais ou menos, ontem o pai só chegou a casa perto da meia-noite o que entre karaté do mais velho, jantar da mais nova, ter que fazer jantar para a malta, dar jantar à mais nova, ir buscar filho com a mais nova ao colo ao karaté, dar banho ao mais velho enquanto filha brincava no quarto dela, descer com os dois para jantar, subir para dar banho à mais nova, encher a banheira enquanto o irmão brincava com ela (gd ajuda do M., cada vez me orgulho mais deste meu filho maravilhoso :)))))), dar banho, filho mais velho a querer adormecer na nossa cama, o que efectivamente aconteceu em menos de 5 minutos, dar mama à T, deitá-la, levar o M. ao colo para a cama dele, descer mais uma vez para arranjar mala para o passeio ao badoca!!
Foi assim uma viagem alucinante tipo roller-coaster :) que felizmente acabou bem...ou pelo menos com os putos bem alimentados e deitadinhos :)))
E daí a minha vénia aquelas mães que muitas vezes, sendo solteiras ou por outros motivos, não tanto, têm que ter muito jogo de cintura para cuidar desta logística e ainda assim saireme-se bem!!!

Sem comentários: