quinta-feira, maio 03, 2012

Danos do Tornado

Saí de Lx angustiada, por mais que soubesse que a minha casa tinha "apenas" telhas arrancadas e os estores partidos, com a violência do vento, não sabia o que ia encontrar naquele pedacinho de terra, sim porque aconteceu tudo num raio de 1 quilómetro...
E realmente parecia um filme, árvores gigantes arrancadas pela raiz!!, telhados e muros partidos, postes arrancados, e muitas árvores no chão! A sério que foi o que mais me impressionou, as raízes enormes arrancadas do chão...
A minha sobrinha viu uma casa de madeira a voar! literalmente, as cadeiras de plástico da minha avó simplesmente desapareceram...e aconteceu tudo num espaço de poucos segundos!
Hoje, já está tudo mais calmo e sim acho que foi mesmo Sorte não ter acontecido nenhuma tragédia, porque no final trata-se "apenas" de danos materiais...
Porque foi mesmo cena à filme! Pelo menos eu fiquei completamente sem palavras...

Sem comentários: