quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Para ti minha mãe...

Partiste…o teu frágil e sofrido corpo foi para longe de nós.


O teu sorriso aberto, o teu coração de manteiga, a tua alegria de viver ficam para sempre nos nossos corações.

Muitas vezes te dissemos e mostrámos o amor que sentíamos por ti, mas agora parece tão pouco…tanto para dizer, tanto para fazer, tanto para mostrar, tanto para viver.

Dói muito, é duro, é injusto para nós mas sobretudo para ti…

És boa, um doce, não há ninguém que te queira mal, enches uma sala, vibras com os nossos feitos e conquistas, amas os teus como ninguém, brincas, és pura.

Estes últimos tempos foram muito difíceis, assistimos ao teu sofrimento, à tua agonia, à dor de pensar na partida ainda tão precoce e deixar para trás aqueles que mais amas.

Lutadora incansável, corajosa se existe céu tens de certeza o teu cantinho especial pelo qual olharás por nós e vais continuar a assistir ao crescimento do Miguel e aos teus futuros netos que hão-de vir, ao qual iremos dizer sempre com enorme orgulho a linda mãe que tivemos e sempre teremos, agora e para sempre no nosso coração

Descansa em Paz mãe, finalmente em paz.

3 comentários:

Marta disse...

Impossível não ficar emocionada com estas palavras... De certeza que esteja a sua mãe onde estiver, vai estar a olhar por vós, com um sorriso nos lábios ao ver tamanho amor que nutrem por ela! Não há palavras que confortem ou atenuem a dor. É pensar nos momentos bons que viveram juntos e recordá-los sempre que a saudade aumentar. Essa saudade que quase nos sufoca e estrangula. São sentimentos difíceis de apagar, mas aos poucos a dor vai dando lugar a um sentimento quente e bom por tudo o que a vossa relação teve de maravilhoso. Não vai passar já, nem depois, nem depois, mas vai chegar um dia em que vai doer menos. Muita força Susana. Um beiijinho enorme.

P.S. - Tenho certeza que aproveitarem bem a vida que tiveram juntas/juntos!

susyr disse...

obrigado Marta! conseguiu descrever na perfeição o que me vai na alma.
bj gd

Gabriela disse...

Ó minha querida, sinto muito a tua perda!
Perder uma mãe é perder o alicerce da nossa vida... imagino a tua dor!

Ela estava a sofrer, como tu mesmo dizes, finalmente está em paz, mas é uma injustiça, pois além de ser ainda uma mulher jovem, segundo me pareceu, não merecia passar por tamanho sofrimento.

Recebe um abraço apertado e uma grande beijo meu.
Bjs