segunda-feira, fevereiro 01, 2010

esperança, fé ou qualquer coisa a que nos agarremos

porque vai ser preciso...está a ser duro para todos nós...um sofrimento atroz e um sentido de impotência horrível...
vale o apoio de amigos que são muito mais família que família e colegas a par da situação...
ainda fico parva com atitudes de gente que nos parece próxima e que nestas alturas cagam completamente no assunto, nem um telefonema sequer...um sentimento de desprezo completo...
estou triste, frustrada, zangada...isto passa, mas demora, ai se demora

3 comentários:

Cláudia e Biducas disse...

:-( BJS gds e muita força

Mãe João disse...

Porque as minhas palavras ficam longe muito longe...

Beijinho grande.

Susana, não quero ser metediça, nem sei como posso ajudá-a... eu estou aqui!!!

beijinho gigante

Gabriela disse...

Ó minha querida, agarra-te à esperança, à fé ou à amizade daqueles que te querem bem, para projectares no futuro a dissipação desse problema.

Não posso fazer muito para minimizar a tua dor, mas fica aqui registado o meu carinho e o meu apoio, se dele necessitares.

Às vezes, é de quem não esperamos que surge o maior acto de solidariedade e é daqueles que estão mais próximos, física ou emocionalmente, que recebemos a maior das desilusões. Vamos lá compreender o ser humano!

Força!
Bjs