terça-feira, setembro 29, 2009

Com

medo, com esperança, cansados...
estamos assim...fartos desta luta cada vez mais inglória.
OK manter espírito positivo e afastar maus pensamentos.
E a heroína desta história lá está tentando manter-se forte e bem-disposta! Ela é que nos dá força, acreditem...

sexta-feira, setembro 25, 2009

O meu mano

preferido (e único!!!) faz hoje 28 anos!
Parabéns S. e obrigado por seres como és...

Apesar da nossa diferença de idade (5 anos!) sempre nos demos bem, obviamente com as divergências típicas de feitios e género, sobretudo, mas nem quero pensar o que seria ser filha única! Nada se compara à riqueza de ter irmãos
Adoro-te
Bj gd

quinta-feira, setembro 24, 2009

noticia boa do dia

U2 em Coimbra para Outubro de 2010

O regresso dos U2 a Portugal no próximo ano já era dado como garantido há muito. O site oficial da banda irlandesa confirma agora a data e local: 2 de Outubro de 2010, no Estádio Cidade de Coimbra.

A quinta actuação dos U2 era aguardada para Lisboa, mas é Coimbra, que já viu e ouviu os também titãs Rolling Stones, que recebe a 360º Tour.

Contactada pela SIC, a Ritmos e Blues não adianta para já quaisquer pormenores quanto à escolha do local e a venda de bilhetes. A promotora do concerto vai marcar para breve uma conferência de imprensa.

A digressão de promoção do disco "No Line On The Horizon", editado em Março, arrancou em Barcelona e, depois de algumas datas na Europa, seguiu para os Estados Unidos. No próximo ano, os U2 regressam ao "Velho Continente", com uma dúzia de concertos confirmados até ao momento.

A 360º Tour tem a particularidade do palco estar montado no centro do estádio, facilitando uma "visão de 360 graus" de Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.

PS- Claro que não faço a mínima ideia se vou arranjar bilhete, mas isso são outros quinhentos :))

quarta-feira, setembro 23, 2009

Já pensei se tinha coragem...

Ontem a ver uma reportagem sobre voluntariado no IPO não conseguia deixar de pensar se eu iria conseguir alguma vez, especialmente quando envolve crianças...
eu gabo a coragem desta gente que dá muito, quase tudo de si sem pedir nada em troca e muitas vezes se envolvem na realidade daqueles que tentam combater o sacana do bicho!
É duro e nem toda a gente se sente à vontade para entrar por esta via...mas ainda bem que estão lá! Muitas vezes falaram, riram e choraram com a minha mãe, muitas vezes são um porto de abrigo para os doentes, sobretudo se tb eles passaram pelo mesmo, transformando a sua desgraça em esperança...
Como dizia no fim da reportagem: os nossos problemas pessoais ficam resumidos a nada, perante esta realidade!

terça-feira, setembro 22, 2009

Primeiro

dia de Outono e 30 graus??
Oh São Pedro vê se atinas, ok?

quinta-feira, setembro 17, 2009

Desfralde nocturno

Já teve dias (noites!!) melhores...então esta semana tem sido o descalabro!
Começou bem e até tem corrido sem grandes acidentes, logo eu pensei, bestial, o puto tá um crescido...
No início dizia-me que era bebé e que ainda precisava de fralda :) mas depois foi-se habituando à nova rotina...vamos ver
Não me está nada a apetecer voltar a pôr fraldas...pra semana tem pediatra, vou ver o que diz.

terça-feira, setembro 15, 2009

Patrick Swayze


Morreu hoje um dos ídolos e sex-symbols da minha geração...
Ainda me lembro de que houve uma altura em que todos os dias quando chegava da escola tinha de ver o Dirty Dancing...já sabia as falas todas! E adorava a parte final quando a Baby se atirava para os braços do Johnny :)
E babava com o Norte e Sul, paravamos todos lá em casa para assistir a esta excelente série onde aparecia um rapaz todo jeitoso de olhos verdes!!!
O cinema ficou mais pobre...

domingo, setembro 13, 2009

13-09-03



6 Anos de amor (e mais sete de namoro!!!), amizade, muitos ganhos, altos e alguns baixos...Conquistaste-me com esse teu sentido de humor especial e espontaneidade no alto dos nossos 20 aninhos...Uma bela história de amor com um fruto de 4 anos que é uma maravilha!!
Não os trocava por nada
Obrigado R.

sexta-feira, setembro 04, 2009

Soltas

Este blog já merecia uma nova cara, mas eu sou mm uma naba e tenho um bocado de receio de estragar o que já tá feito!!! lol

Esta semana têm sido os meus pais a irem buscar o ninico ao infantário: ele adora, os avós babam, destilam orgulho, e assim chegamos todos mais cedo ao nosso destino!
OBRIGADO DO TAMANHO DO MUNDO! POR TUDO

Agora vou comer uma sobremesa maravilhosa que a D. M. faz aqui no trabalho: o embrulhadinho! uma maçã cozinhada dentro de massa folhada! MUIIIIITO BOA...para além do aspecto é deliciosa!

Amanhã tenho o aniversário da minha mehor amiga C. que me incumbiu a tarefa ingrata de fazer bolo de chocolate! Lá terá que ser, verdade??

Bom fds

quinta-feira, setembro 03, 2009

É justo

Ontem virou-se para mim e de uma forma espontânea diz:
- Mãe gosto muito de ti...mas também gosto do pai...ah não gosto do Spoting, nem do Poto :)))
No comments

quarta-feira, setembro 02, 2009

Reguilão e pestinha

mas também mimocas, carinhoso e "músico" (como diz o pai)especialmente quando quer pedir alguma coisa:
Oh mãe tu és quida, gira e linda do coração!!!
E depois vem logo um: tens alguma coisa pa mim??? lol