sexta-feira, setembro 04, 2009

Soltas

Este blog já merecia uma nova cara, mas eu sou mm uma naba e tenho um bocado de receio de estragar o que já tá feito!!! lol

Esta semana têm sido os meus pais a irem buscar o ninico ao infantário: ele adora, os avós babam, destilam orgulho, e assim chegamos todos mais cedo ao nosso destino!
OBRIGADO DO TAMANHO DO MUNDO! POR TUDO

Agora vou comer uma sobremesa maravilhosa que a D. M. faz aqui no trabalho: o embrulhadinho! uma maçã cozinhada dentro de massa folhada! MUIIIIITO BOA...para além do aspecto é deliciosa!

Amanhã tenho o aniversário da minha mehor amiga C. que me incumbiu a tarefa ingrata de fazer bolo de chocolate! Lá terá que ser, verdade??

Bom fds

3 comentários:

Marta disse...

Se for preciso uma ajuda para redecorar o blog é só dizer!!! Também estou cá para isso!!! Ehehehehe!!!

Beijinhos

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia e Biducas disse...

Estava como sempre DIVINAL... obrigada por tudo ....