sexta-feira, março 27, 2009

O Punk

Este fds vai ser a nossa estreia com a bela mascote da sala da Inês!
A minha mãe que acha que vou trazer para casa um rato ;))) e já me disse para ficar longe dela!
Só espero que o bicho não entre em stress por causa das viagens (nós vamos sempre para a Lagoa!!) e por causa da mudança horária, lol, lol...
E sempre quero ver como vai o M. tratar do Punk!
Venha ele... ;))

quinta-feira, março 26, 2009

Contrariado

Na casa da avó M. ontem queria pq queria uma OREO...
Azar não havia, resultado desata numa choradeira pq queria uma OREO, a OREO é que é boa and so on, and so on, até que come outra coisa qq e como ninguém lhe ligou passou.
Hoje de manhã comigo, a mm coisa, só que queria uns pãezinhos de chocolate e como não havia, disse-lhe que tinha de comer a torrada.
Goela aberta e "pq queria e não comia o pão, e ia comigo às compras!!! até que passado um tempo de o ter deixado na cozinha e enquanto me ia arranjando já tinha a torrada comida...
Esta fase é tão boa ;(
Desata num berreiro se é contrariado...o que vale é que passa depressa!

quarta-feira, março 25, 2009

Baixa

Nada como ir almoçar à Baixa-Chiado para retemperar forças e lavar as vistas a bem da verdade :)
Mas subir e descer aquelas ruas e ruelas para além de desmoer o almoço deixam uma pessoa derreada...e no entanto feliz!!
E este sol é um verdadeiro elixir da felicidade ;)))

segunda-feira, março 23, 2009

Verdades e Mentiras II

Bom finalmente as respostas ao desafio
E claro que a minha amiga Biducas foi a única acertar nas três mentiras...Também já são mts anos!!!Mas a M e a I andaram lá perto...

1- Tive uma avó espanhola - VERDADE A mãe do meu bisavô Francisco chamava-se Umbelina e era espanhola da Galiza, claro está!
2- Já ganhei 250 euros num concurso televisivo - VERDADE Já não me lembro do nome do concurso que era apresentado pela Cristina Moler (a bem da verdade já ninguém se lembra desta senhora) na RTP, de puzles sobre vários temas. Os 250 euros que ganhei foram apenas pela minha participação (na altura em que não existia a palavra crise :))) porque o meu concorrente era muito mais forte que eu e na altura ele ganhou a final!!
3- Tenho duas tatuagens -VERDADE Pois é verdade, apesar deste ar de menina certinha lol, lol, tenho um sol pequenino no fundo das costas (a minha primeira!) e uma estrela no pé com a letra M! E quero ainda fazer mais uma, mas ainda a pensar no quê!
4- Adoro favas e iscas - MENTIRA Arggh! Odeio, aliás são os dois únicos pratos do Mundo que sou incapaz de comer!
5- Já viajei de camioneta até Bruxelas - VERDADE Tinha 16 anos, no auge da maluquice e queria ir ter com a minha tia que estava lá a trabalhar só que as viagens de avião na altura eram caríssimas e o meu pai não podia financiar este meu delírio e assim demorei um dia e meio a lá chegar! E jurei que viagens destas eram para esquecer...Mas foi a minha grande viagem internacional!
6- Fui mordida por uma espécie de alforreca - VERDADE Numas fantásticas :((( férias na Tunísia e numa praia pública suja e nojenta fui mordida por um desses bichos que povoavam aqueles mares, mas o pior nem foi isso, haviam de ver a mala de primeiros socorros do banheiro!!!
7- Já fui loura - MENTIRA O mais próximo que tive foram umas modestas madeixas a atirar para o louro mas acho que com as minhas sobrancelhas pretas não enganava ninguém! E tive-as para aí uns dois meses...
8- Sou atleta de alta competição - MENTIRA Com esta não consegui enganar ninguém :)) Mas sempre fiz ginástica hein? Quem sabe se insistisse não seria uma Vanessa Fernandes!!!
9- Namorei 7 anos e sou casada há seis anos - VERDADE É uma vida é que é!!!
Bj gd

quinta-feira, março 19, 2009

Para dois Pais especiais...

Obrigado por seres como és, um ser humano fantástico presente nas horas boas e nas horas más, um pai amigo e sempre atento à família, que ajuda sempre que é preciso, por apoiares a mãe nesta fase mais problemática, por seres um exemplo para nós e por "deseducares" o Miguel :)))
é um orgulho enorme ser tua filha
Amo-te Pai!



Para um pai sempre presente e participativo que consegue sair das situações mais complicadas com graça e sentido de humor, que adora o filho mais que tudo na vida e cujo adoração pelo Pai é emocionante assistir ;)
Um grande beijo e um Xi-Coração do tamanho do Mundo!!!

quarta-feira, março 18, 2009

O melhor bolo de chocolate do Mundo



é realmente muiiito bom...tb eu o comprovei e provei!
Uma maravilha de facto, aquela combinação entre uma espécie de mousse e suspiro é do outro mundo!!!!

quinta-feira, março 12, 2009

Verdades e Mentiras

Vi este desafio na blogosfera e pareceu-me divertido...
Aqui ficam 6 verdades e 3 mentiras sobre a minha pessoa e para quem estiver interessado em desvendá-las ;)

1- Tive uma avó espanhola
2- Já ganhei 250 euros num concurso televisivo
3- Tenho duas tatuagens
4- Adoro favas e iscas
5- Já viajei de camioneta até Bruxelas
6- Fui mordida por uma espécie de alforreca
7- Já fui loura
8- Sou atleta de alta competição
9- Namorei 7 anos e sou casada há seis anos

O desafio está lançado...
bj gd

quarta-feira, março 04, 2009

Socorro

Alguém levou o meu miúdo meigo, pouco birrento, simpático e obediente assim assim e deixou no seu lugar um clone que só pensa em lutas, que se vira para bater, super birrento, que dorme mal e não deixa dormir, respondão e às vezes mal-criado
Sniff, sniff ;))
Esta fase entre os 3 e os 4 é maravilhosa não é???