quinta-feira, março 12, 2009

Verdades e Mentiras

Vi este desafio na blogosfera e pareceu-me divertido...
Aqui ficam 6 verdades e 3 mentiras sobre a minha pessoa e para quem estiver interessado em desvendá-las ;)

1- Tive uma avó espanhola
2- Já ganhei 250 euros num concurso televisivo
3- Tenho duas tatuagens
4- Adoro favas e iscas
5- Já viajei de camioneta até Bruxelas
6- Fui mordida por uma espécie de alforreca
7- Já fui loura
8- Sou atleta de alta competição
9- Namorei 7 anos e sou casada há seis anos

O desafio está lançado...
bj gd

4 comentários:

Cláudia e Biducas disse...

não foi tão fácil qto esperava mas cá vai a minha aposta...4,7 e 8

M. disse...

E eu vou apostar nas respostas 3, 7e 8 como as possiveis mentirinhas ;)

Inês disse...

3, 4 e 8 são as minhas desconfianças... :)

M. disse...

Nahhh ... a mãe susana tem ar de quem gosta de iscas e favas. Mantenho as minhas apostas ;)