segunda-feira, março 23, 2009

Verdades e Mentiras II

Bom finalmente as respostas ao desafio
E claro que a minha amiga Biducas foi a única acertar nas três mentiras...Também já são mts anos!!!Mas a M e a I andaram lá perto...

1- Tive uma avó espanhola - VERDADE A mãe do meu bisavô Francisco chamava-se Umbelina e era espanhola da Galiza, claro está!
2- Já ganhei 250 euros num concurso televisivo - VERDADE Já não me lembro do nome do concurso que era apresentado pela Cristina Moler (a bem da verdade já ninguém se lembra desta senhora) na RTP, de puzles sobre vários temas. Os 250 euros que ganhei foram apenas pela minha participação (na altura em que não existia a palavra crise :))) porque o meu concorrente era muito mais forte que eu e na altura ele ganhou a final!!
3- Tenho duas tatuagens -VERDADE Pois é verdade, apesar deste ar de menina certinha lol, lol, tenho um sol pequenino no fundo das costas (a minha primeira!) e uma estrela no pé com a letra M! E quero ainda fazer mais uma, mas ainda a pensar no quê!
4- Adoro favas e iscas - MENTIRA Arggh! Odeio, aliás são os dois únicos pratos do Mundo que sou incapaz de comer!
5- Já viajei de camioneta até Bruxelas - VERDADE Tinha 16 anos, no auge da maluquice e queria ir ter com a minha tia que estava lá a trabalhar só que as viagens de avião na altura eram caríssimas e o meu pai não podia financiar este meu delírio e assim demorei um dia e meio a lá chegar! E jurei que viagens destas eram para esquecer...Mas foi a minha grande viagem internacional!
6- Fui mordida por uma espécie de alforreca - VERDADE Numas fantásticas :((( férias na Tunísia e numa praia pública suja e nojenta fui mordida por um desses bichos que povoavam aqueles mares, mas o pior nem foi isso, haviam de ver a mala de primeiros socorros do banheiro!!!
7- Já fui loura - MENTIRA O mais próximo que tive foram umas modestas madeixas a atirar para o louro mas acho que com as minhas sobrancelhas pretas não enganava ninguém! E tive-as para aí uns dois meses...
8- Sou atleta de alta competição - MENTIRA Com esta não consegui enganar ninguém :)) Mas sempre fiz ginástica hein? Quem sabe se insistisse não seria uma Vanessa Fernandes!!!
9- Namorei 7 anos e sou casada há seis anos - VERDADE É uma vida é que é!!!
Bj gd

4 comentários:

Cláudia e Biducas disse...

BINGO! Em cheio... como diz o outro são mtos anos a virar frangos....lol

Inês disse...

Bem só falhei uma, acho que não nada mau!! :) Beijinhos

M. disse...

Continua achar que a mãe susana tem ar de quem gosta de iscas e de favas! ;)))

susyr disse...

Epá até sou capaz de comer uma cabidela muuiiito de vez em quando, ou uma dobrada e até já comi coisas que nunca imaginei comer como lebre ou pombo (nora de caçador é o que dá!!!pra imnpressionar o homem! lol, lol, mas favas e iscas não mesmo...só o cheiro das ditas...