sexta-feira, dezembro 11, 2009

segredos nem tanto

mas curiosidades...um desafio lançado pela margaridas-aos-molhos.blogspot.com
1- Falo durante o sono
2- Na minha adolescência tinha posters do Michael J. Fox e do Macgyver no meu quarto :)
3- Adorava ter três filhos
4- Tenho jeito para manicure e pedicure (quem sabe se não se está a perder aqui uma grande esteticista, lol)
5- Por vezes grito muito com os meus, a roçar o histerismo e isto eu odeio e recrimino-me por isso, mas é difícil e quando me irritam então, ui ainda é pior…
6 - A minha viagem de sonho é à Argentina e Chile e tenho esperanças de um dia a poder vir a desfrutar!
 E pronto é isto, pelo menos o que pode ser publicado sem fazer mal a ninguém :))
Quem visitar o blog esteja por favor à vontade para aceitar o desafio...
Não custa assim tanto!!

Sem comentários: