terça-feira, dezembro 29, 2009

Quem me dera

pensar que 2010 vai ser fantástico, que as coisas vão correr bem, que vamos estar todos juntos, mas perante a situação actual resta-me mesmo pensar num dia de cada vez e esperar que cada dia seja melhor que o outro e que pouco a pouco se vão superando as dificuldades...
Contudo aqui fica o meu desejo profundo de um senão fantástico, um bom ano de 2010 para todos aqueles que por aqui passam, para os amigos de sempre e para sempre e para a minha pequena mas enorme família!


3 comentários:

Cláudia e Biducas disse...

Miga tem mesmo de ser assim um dia de cada vez e ir saboreando cada vitoria...e um 2010 cheio de saude para todos...bj

Mãe João disse...

Como me disse a minha filha mais velha: corra para a viagem do ano2010, compre bilhete de executiva e que alguém se alguém se atreva a encaminhá-la para económica...

BOM ANO!!!! beijinho e um especial para esse miudo muito giro

M. disse...

Susanita,

Vai ser um ano fantástico! Continua a acreditar que vai correr tudo pelo melhor. Não nos conhecemos assim há tanto tempo, mas estamos cá para o que for preciso ajudar.
Um beijinho grande para todos os Costinhas, Ruis, Peixotos, Guerreiros e por aí adiante :)))