sexta-feira, outubro 31, 2008

A avó Mila

Que tomou conta de mim até aos dois anos, que me deu alento nas minhas tristezas, que me deu mimo nas minhas doenças, que teve tanta e tanta paciência nas minhas birras, que me deu sorrisos sem pedir nada em troca e que me ama do fundo coração está a passar por nova provação...
Terça-feira, nova eco, mais mamografia e biópsia e mais ume espera interminável
Um sofrimento que começou há cinco anos e parece não terminar tão cedo!
Mas ela é forte, muito forte, mais forte que todos nós juntos e vai provar mais uma vez e mostrar que embora a guerra ainda não tenha terminado, mais uma batalha será ganha!
Bem hajas vóvi
bj

2 comentários:

Inês disse...

Força Avó Mila! O Costinha adora esta avó, fala tanto nela...!

Cláudia e Biducas disse...

A avó Mila é sem dúvida uma força da natureza e vai vencer mais esta batalha. Nós no pouco que podemos fazer estamos cá sempre.