sexta-feira, outubro 03, 2008

32

É a bonita idade que eu tenho a partir de amanhã...
Confesso que nos meus últimos aniversários a vontade de fazer festa não era muita e quando os filhos nascem então, as grandes celebrações ficam realmente para eles!
Mas este ano sobretudo mais que celebrar o meu nascimento, quero celebrar a VIDA, quero agradecer à minha família, à minha mãe, aos meus amigos por serem quem são e como são e por estarem lá sempre que precisei!
Por isso, OBRIGADO e mais que nunca Carpe Diem...
Bj e bom fim-de-semana de uma mãe hoje a atirar para o sentimental

3 comentários:

Jolie disse...

Então parabéns!

já é amanhã! :O)

Cláudia e Biducas disse...

Muitos parabéns amiguinha, espero que o dia de hoje seja mesmo a celebração junto dos que mais amas.
Lá estaremos hoje e sempre... para o que der e vier....

Inês disse...

Muitos Parabéns!!!