segunda-feira, junho 25, 2007

Novidades

E há tanta coisa para contar (a vontade de escrever é que não é muita!)
ando cansada, porque o meu ninico resolveu voltar a dar-me noites tramadas, ora é a chegada dos segundos molares, ora é o mau-dormir (nunca vi um igual, é demais, vira-se, dá pontápés para o ar, cabeçadas na cama...), ora é a mandriagem, enfim!
o facto de eu ter tirado as grades tb não ajuda mt à festa...
embora ele se tenha adaptado lindamente e até perceber por onde é que sai mesmo às escuras, esse é o problema! é que o puto é esperto, acorda a meio da noite e não é de modos, lá vai ele ter connosco e depois de várias tentativas de o colocar novamente a dormir na caminha dele, desisto e fica a dormir o resto da noite na nossa cama! epá eu sei que é contra os meus principios mas há lá algum discernimento as 3 da matina!!!!
já vai dizendo mais umas palavrinhas, pé, nuno(tio) e agora aponta para ele e diz que é o Né!!!
e já só faltam 13 dias para o meu pilocas fazer dois aninhos!!
a minha cabeçinha já anda a fervilhar de ideias...
depois conto
bjs

1 comentário:

Cláudia e Biducas disse...

O ninico não pára, agora todos so dias tem uma surpresa, e daqui a pouco lá estaremos na festa de anos com uma prenda surpresa, que agradará de certeza ao ninico agora aos pais......