sexta-feira, junho 08, 2007

23 meses

em contagem decrescente...já!
estão-lhe a nascer os caninos superiores e os segundos molares, resultado uma gd constipação com direito a tosse, má disposição, não comer de jeito e más noites!!
está cd vez mais independente e sabichão
continuamos com o treino do bacio mas não está a ser nada fácil...está que tempos na sanita e depois quer sair e acaba por fazer sempre no chão!!
comer sozinho é tb uma luta mas aos poucos vai lá
já diz ó-ó e tizé (tio sergio) de resto muito parco em palavrinhas mas rico em birras, sorrisos e beijinhos!
e com isto já se passaram quase dois anos, bolas! mas ninguém pára o tempo?
bjs e bom fim-de-semana

é compreensível, mas é uma pena que cada vez mais mamãs privatizem blogs que muito eu gostava de ver e ler! é uma pena porque a troca de experiências e vivências era muito gira...acho que se perde um pouco a magia dos blogs!!

3 comentários:

Jolie disse...

parabéns pelos 23 meses!

Ele está um giraço! :)

Xana disse...

Parabéns! Estão numa fase maravilhosa!!!!

Beijinhos

Xana (Vasco)

P.S. Se uma dessas meninas das privatizações sou eu, eu não privatizei. Na semana passada entrou um maluco no blog e quando fui ver o link fiquei um pouco assustada. Por isso, fechei temporariamente, ainda estou a decidir o que vou fazer...

Gabriela disse...

Quase com dois aninhos, meu Deus!
O rompimento dos dentes dá tanto desconforto que os bonecos perdem o apetite e ficam mais rabujentinhos... pudera!
Quanto às privatizações, ainda tenho conseguido acompanhar as amigas e os seus bebés que me deram os convites. Espero não perder nenhuma de "vista"!
Privatizar não implica, completamente, a ausência de intrusos, por isso nem penso em fazê-lo!
Beijocas
Gabriela