quinta-feira, outubro 19, 2006

Vacinas adiadas...

É verdade o ninico tá com uma constipação daquelas...
Muito ranhosito e com alguma tosse, a boa notícia é que parece que está a passar, vamos ver...entretanto decidi adiar a ida às vacinas por isso mesmo...é que ele fica sempre mais rabuja e mais sensível nestes dias e portanto não há necessidade de o fazer passar já por isso...
Em princípio, segunda-feira lá vamos nós levar as malditas!
No sábado não vamos à piscina porque eu quero que ele fique mesmo bom! Custa-me tanto vê-lo assim...ele até anda bem disposto mas ter que fazer narinell e aerossol a um bebé de 15 meses é uma aventura e tanto!!
A pediatra recomendou só muito soro e vapores...até agora tem dado resultado...
O Miguel pesa 11450 e mede 80 cm, segundo a médica tá óptimo, e disse só para evitarmos dar a xuxa a não ser para dormir, porque pode atrasar a linguagem (para além de poder deformar os dentes pela maneira como ele a põe, ou seja, por dentro dos dentes!
Já sabe desligar o computador e a televisão...
Agora adora gritar e bater com as mãos em qualquer sítio, para ouvir o som e para se ouvir...
Continua a ser muito independente mas já sabe quando se magoa (a fingir!!) vem pedir beijinhos! é um querido
E eu por estes dias sou uma privilegiada por poder estar em casa com ele (ou pelo menos a ouvi-lo e a dar uns beijos de vez em quando!)

1 comentário:

Gabriela disse...

Espero que quando leres este comentário o ninico já esteja bom.
Quem me dera estar sempre com o meu menino. ADORAVA!
Beijocas para os dois.
Gabriela