segunda-feira, outubro 30, 2006

A primeira e espero sinceramente que a última...

Convulsão febril...quando dei por ele tinha 39,5
Ainda não consigo escrever...tentei mas ainda custa...
Cada vez que fecho os olhos só me lembro daquela imagem aterradora, para a qual ninguém está preparado...
Ele está bem, aliás super bem e estas coisas podem ter sdo um episódio único mas uma pessoa entra em pânico, sem saber o que fazer...passa tudo pela cabeça, oh meu deus!
E eu não estou refeita ainda e sinto que isto me possa afectar mais do que eu queria...Só me apetece chorar, por todas as razões e mais alguma...
Mas ele está bem, e é isso que interessa...há que ter mil cuidados e estar sempre alerta
beijinhos

1 comentário:

Jolie disse...

Pois, o que importa é que nestas convulsões é mais o susto que outra coisa... mas espero que sustos destes nunca venha a ter, nem que tu os revivas.

Beijos