sexta-feira, agosto 25, 2006

Desabafo...

Tenho que dar largas à minha tristeza...
Ontem ao jantar, o ninico lembrou-se de fazer uma birra descomunal, e a minha mãe para ajudar á festa só dizia que ele tinha estado tão bem até aquele momento, como se a chegada dos pais alterassem por completo a rotinam, e se calhar até tinha razão...
de qualquer forma, só se calava se começassemos a cantar os parabéns (os vizinhos devem pensar que naquela casa mora um batalhão de gente, pela quantidade de vezes ao dia que se cantam os parabéns!!)não queria comer (estão dois dentes de cima a sair!)e de repente o que é que o menino se lembra de fazer?
Puxa os cabelos à mãe e a mãe não é de modos, sem pensar alça da mão e dá-lhe uma palmada e um gritinho, óbvio que ele se assustou e ficou super sentido!
Ma eu também fiquei, porque pensando bem e friamente, ele não teve intenção de o fazer, há vezes em que ele sabe perfeitamente que faz mal, mas não ontem...
Por vezes, acho que não sou boa mãe, como acontece com muitas mulheres, mas o pior de tudo que não tenho paciência!!!
Especialmente quando ele faz birras e muitas mais vão chegar e às vezes sei que não sei lidar com ele da melhor maneira e por isso fico estúpida e triste comigo própria
E fico a pensar em tudo, que ele não é ligado a mim como eu gostaria, que é mais desperto e interessado para outras pessoas, enfim...
mas é claro que há dias e horas, porque na verdade a minha vida já nem seria a mesma coisa sem a presença do bebé.
O pai farta-se de me dar na cabeça, mas o meu feitio (estúpido!!!) não me permite esquecer e passar por cima de algumas coisas e a ele sim, gabo-lhe a paciência...
Portanto, perdoem-me os dois qualquer coisinha, porque do fundo do coração voces são a minha vida

6 comentários:

Sandra Brema disse...

Olá!

Gostaria de te convidar para conheceres o meu novo cantinho dedicado a Lembraças e convites:

www.missbrema.blogspot.com

Beijinhos e Felicidades

Sandra

TUDO PASSARÁ ;O)

Anónimo disse...

Olá Miga, Para o teu filhote tu serás sempre a melhor mãe do mundo e lembra-te que serás única para ele...sempre...mesmo quando te zangas...ele perceberá que às vezes isso acontece e não lhe dará a importância que nós damos porque ainda tem aquela doçura, ingenuidade, capacidade de perdão que nós adultos por pensarmos demais e complicarmos as coisas damos...por isso de vez em quando tenta lembrar-te do teu tempo de miuda e diverte-te como tal...bem não chegues a casa toda elameada senão o teu marido ainda acha que elouqueceste(risos)...mas com um arranhãozinho ou outro não faz mal. muitos beijinhos para a melhor mãe do Miguel do mundo. Ana e Mariana

Anónimo disse...

olha!!quem manda daqui é o pai do miguel, só para te dizer que qdo te dou na cabecita é para ver se tu esqueces essas coisas e se dás menos importancia a macacadas tao pequenas, ok??
só tens é que pensar que muitas maes se poderao queixar do mesmo e tentar atirar para tras das costas as pequenas desfeitas que o moço possa fazer, como é obvio nao as faz propositadamente.
relativamente à minha paciencia, nao é diferente da tua quando o inverso acontece, é que o parceiro/a está lá mesmo para isso, para apoiar.
bjs e pensa no amor que te temos!!

Anónimo disse...

Amiga,era muito fixe se também fossem ao encontro!Porque não pensas nisso?
É dia 17...eu adorava conhecer-vos...

jokinhas

Cláudia e Biducas disse...

tu tem CALMA!!!!!!

Jolie disse...

então não é que a biducas disse tudo?!

Relaxa... take it easy...