terça-feira, agosto 22, 2006

Depois

de uma longa ausência, por vários motivos, volto a partilhar as aventuras e desventuras do meu ninico que está cada vez maior!
Acho que todas as fases da vida de um bebé têm o seu encanto (até mesmo as famosas e inevitáveis cólicas!!, ok, se calhar nem tanto) mas agora que ele já fez um ano e que se apercebe de tudo e todos à sua volta tem um quê de especial!
Conhece perfeitamente as pessoas mais próximas e já tem as suas preferências...
Adora cães, fica doido mesmo!
Mexe em tudo, abre as gavetas todas, já partiu um perfume, (o que vale é que o rapaz é de gostos caros, e não foi qualquer um, mas um hugo boss!!)já entornou um frasco de creme no tapete, vai dando umas quedas de vez em quando...
Ri-se imenso quando dá beijinhos (coisa rara, diga-se de passagem!), e quando o largamos para ir ter com alguém a andar!!
Ainda tem bastante medo, mas aos poucos lá vai todo airoso...
As noites continuam irregulares, mas já me acostumei...não há duas noites iguais e ainda por cima goza com a malta, já que sempre que fica com os avós é vê-lo deitar as dez da noite e acordar as 8 da manhã!!!NOITE SEGUIDINHA!!!
Continua a comer bem, mas não atina muito com peixe cozido...de resto marcha tudo!
Ele é conhecido por ser bem-disposto, claro que também tem birras e das boas, especialmente quando lhe tiramos um brinquedo qualquer!
Não estranha ninguém, o que confesso me faz um pouco de confusão, mas enfim, todos os males fossem esses!
Continua igual ao pai (obrigado, amigos que dizem que ele é parecido comigo só para me fazerem o favor!!!!)
Continua feliz e alegre e a ser a luz da nossa vida, aliás a nossa vida!