terça-feira, maio 02, 2006

Possuído!!!

Olá, olá!
Depois de um fim-de-semana muuuiiiiittooo bom, cá estou de volta com algumas histórias para contar...
E a primeira é mesmo para ficar registada: a primeira birra descomunal do Miguel!
Passo a explicar...
Na sexta-feira seguimos para baixo e pensando na longa viagem, o Miguel já ia despachadito, ou seja banhinho tomado e papo cheio...Pensava eu que "agora ele dorme na viagem, chega lá eu deito-o na caminha e siga para bingo, só acorda de manhã...
Pois e quase foi o que aconteceu, só que as minhas previsões estavam ligeiramente erradas e porquê?
Porque à entrada para Portimão o ninico resolve acordar, até aqui tudo bem, nada de choros ou birras, vê os "tios" e fica todo contente e eu sempre a pensar "quando chegares lá acima, como estás cheio de sono, pego-te ao colo e tal e adormeces num ápice" e é por estas e outras que não jogo ao euromilhões...
A questão é que o ápice demorou um pouco mais do que o previsto...
Ou seja, chegámos por volta da uma da manhã e ele na luta contra o sono só adormeceu por volta das 4 e meia!!!!!

Só depois de várias tentativas frustradas (ora eu, ora o pai, ora a "tia" Cláudia a tentar embalá-lo, mais leite, até benuron lhe pus!!! e nada, o puto tava possuído!!! e berrava que parecia que lhe estavam a bater!!)lá foi vencido pelo sono e sim já vou dizer que foi o pai que conseguiu...

Ele despertou, estava com pessoas novas e num sítio novo, tudo era uma excitação...
Entretanto, deve ter acordado o prédio todo já para não falar nas pessoas do quarto ao lado (V. e R. sorry!!!)
E esta foi a nossa chegada triunfal...

2 comentários:

Cláudia e Biducas disse...

Possuído não sei se é a palavra certa o puto queria era ir para a festa!!!
É verdade foi mesmo o pai, eu estava lá e eu vi.

Anónimo disse...

Ok, aqui é o salvador do resto da noite daquela gente toda, pois é o pai!!
quem sabe, sabe e o resto é musica, eu tinha conseguido mais cedo mas deixei-os sofrer um bocadinho mais para verem o que dói!!