segunda-feira, maio 29, 2006

Fim-de-semana!

No sábado as horas passavam e eu só pensava quando é que ia estar com o Miguel...afinal já se tinham passado mais de 24 horas (o nosso recorde sem estar com ele!!!)e nunca mais...
Ainda por cima ele estava com os meus pais e trocou-nos as voltas porque decidiu fazer uma sesta de três horas!!!
E só o vimos as 8 da noite...lá vinha ele todo suado, do calor e da cadeirinha (alguém tem de dizer aos construtores para fazerem umas cadeirinhas com ar condicionado ou coisa do género!!!!) vinha um bocadinho maçado mas alegre como sempre...
o aperto no coração é inexplicável!!

No domingo, não fosse a maldita praga de mosquitos a praia tinha estado muito, mas muito boa!! O mar até estava calmo, o que não é costume no Meco, e o Miguel lá andava todo airoso a molhar o pezinho...e a brincar junto à água!

Porque é que os fins-de-semana passam a correr? Alguém me explica?
beijos

2 comentários:

Cláudia e Biducas disse...

Eu já disse uma vez que o fim de semana devia mudar de nome para os dias mais rápidos da semana, e todas as segundas feiras penso nisso, agora já sei que não sou a única!!!

Cláudia e Biducas disse...

Faltou-me dizer que nem um babete gigante dava para tanta baba de mamã....