Porque todos os dias com o ninico e a ninica são uma aventura e uma novidade...uma mão cheia de coisas para contar
quinta-feira, junho 08, 2006
11 Meses!!!
E depois de uma breve ausência cá estamos de novo...
E já lá vão 11 MESES!
Tantas etapas ultrapassadas, tantas aventuras, tantas alegrias
Ora vejamos:
Já tens quatro dentinhos e devem estar para sair mais uns quantos porque andas aflito, queres morder tudo, inclusive a ti próprio, e à banheira da mãe!!!!por exemplo...
Por estes dias andas um bocadito em baixo, porque estás também constipado ( neste momento estás a fazer neo-sinefrina, actifed e maxilase!!)
Pelos meus cálculos e como só vamos à consulta dos 12 meses, deves andar pelos 11 quilos mais coisa menos coisa! Pudera, também comes tudo e embora faças fita com a sopa até isso marcha!!!
Queijo e Nésperas são os teus petiscos preferidos....
Nesta altura já começamos a ensaiar o Parabéns a Você. É só começar a cantar que começas logo a bater palminhas, eh, eh!!!
Agora com 11 meses desatas a berrar e a fazer birra e força quando te quero pôr na cadeirinha do carro e da mesa! é uma luta, geralmente á partir da tarde, mas pr exemplo, hoje começou logo pela manhã...
As noites continuam a ser muito instáveis, ora dormes a noite toda, ora acordas uma vez, ou então como hoje tens de dormir comigo porque isto de acordar de hora a hora é só para malucos!!!
Estás numa fase em que estás assustadiço com os barulhos do aspirador, da varinha mágica e berbequim!!! Deve ser por isso que quando passado seis meses de te ter feito o último aerossol nunca te tinha visto chorar daquela maneira!
Era eu a agarrar em ti e o pai a fazer ou tentar fazer vapores...claro que tivemos de desistir porque às tantas desatávamos os três a chorar!!!
Posso dizer que o teu passatempo preferido é abrir gavetas e pôres-te em pé! Só ainda não começaste a deslocar de um lado para o outro!
Cada dia fico mais deslumbrada e perco horas a olhar para os teus olhos enormes e pestanudos e boca perfeitinha!
És o meu maior feito e orgulho!
E embora dês trabalho como o catano, como todos os bebés, já não consigo olhar para trás e não consigo imaginar a minha vida sem o teu riso, o teu cheiro, a tua cor e alegria!
beijos muito grandes
e obrigado pela felicidade imensa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Parabéns Miguel e parabéns mamã. Que texto lindooooooo
Enviar um comentário