quarta-feira, setembro 12, 2012

dias assim...

Cansada, desanimada, desmotivada por tudo e por nada, na realidade!
Um dia não são dias, mas às vezes parece que nada nos conforta, pelo menos até ao momento em que olhamos para aquelas carinhas inocentes e cheias de vida e que nos aquecem o coração! Aí sim começa o meu dia, a minha alegria e razão de viver...
Um dia não são dias, mas a saudade às vezes é tanta que sufoca, e tens-me feito tanta, mas tanta falta por estes dias que agonia!  E não, não é propriamente pela puta da crise e pela austeridade, que isso infelizmente é o pão nosso, mas é por coisinhas, merdices que sem razão aparente me consomem e me deixam triste e desiludida, mas é assim mm fazem parte do nosso crescimento e da nossa caminhada...
Um dia não são dias e por isso é aproveitar e pensar nas coisas boas e mandar as más para trás das costas que isto tem de mudar, a bem ou a mal, mas tem de mudar...
E as saudades, meu deus...

Sem comentários: