quinta-feira, fevereiro 03, 2011

1 Ano sem ti...

mas todos os dias contigo, com o teu sorriso franco e sincero, com a tua dedicação, com o teu toque, com as tuas graças, com a tua garra, a tua força de viver até ao último segundo...
continuas a ser uma inspiração e um modelo para mim, continuas bem viva junto do meu coração...
para mim estás aqui, comigo, sempre...
muitas vezes dói, uma dor tão profunda que me falta a respiração, bate a saudade, faz-me falta a tua voz,
o teu corpo, todos os dias
mas todos os dias eu penso em ti e então sorrio porque aqueles últimos meses, dias, horas de sofrimento ficaram para trás, são uma memória cada vez mais distante e ficam apenas os bons momentos que passámos durante 34 anos, cheios de vida e alegria
Eu quero VIVER e não apenas sobreviver e para isso esta memória tua é absolutamente fundamental para o meu caminho e ninguém me vai tirar isso...
És a minha luz e a minha estrela só estás longe fisicamente, apenas isso...
Amo-te hoje, amanhã, sempre, todos os dias       

5 comentários:

Mãe João disse...

Susana
...
...
...
(hoje não há palavras, as palavras certas ainda não foram inventadas)
beijinho

susyr disse...

Muito obrigado João! Não há mesmo palavras...
Bj

Cláudia e Biducas disse...

e está tudo dito... quem escreve assim sabe o que escreve... lindo

Anónimo disse...

Um grande beijo cheio de carinho e amizade.

Anónimo disse...

O Anónino é a Vává.