segunda-feira, novembro 23, 2009

Apoiar a família

Este fim-de-semana começou de forma diferente:
Fomos assistir ao programa da RTP Familia/Familia uma vez que a familia Costa! (cunhados mais velhos e sobrinhos) ia participar...
O M. estava entusiasmadíssimo por estar na TV e não parou um segundo esteve sempre atento, batia palmas e fartava-se de rir e só queria ir para o palco dar beijinhos à Sónia :) e isto até à uma da manhã!
No fim de contas ganhámos, pois então! e eu estava emocionadíssima por ver os meus sobrinhos a cantar e a dançar tão bem!
Bem sei que é lamechas, mas eles formam realmente uma grande família e embora sejam distraídos e um pouco desligados, não deixam de ser fantásticos e sempre que puder estarei lá para lhes dar o meu apoio incondicional! Lembro-me de dizer ao R. ainda namorávamos que a relação e a cumplicidade entre o irmão dele e os filhos era tão especial que gostava de um dia ter uma coisa parecida!
E o M. adora as primas e a tia Cistina e o tio Calitos!
E acho que família é isto...

1 comentário:

Teresa Martins disse...

E quando é que o programa vai para o ar? Ou foi em directo?