terça-feira, julho 14, 2009

Vacaciones: só para alguns

Pela primeira vez desde a minha vida activa não vou ter férias e até não me importo, ok, só um bocadinho, mas é por uma boa causa lá está!
Enquanto isso, os meus homens estão a banhos, buá, buá, buá, a passear, a brincar, descansar...
Pronto o melhor é não pensar nisso, e para ser sincera o trabalho não me tem dado margem de manobra pra isso :)excepto para vir postar:))))
E de qualquer maneira estão perto e aqui o que é que a vossa amiga faz??
Levanta-se às sete e meia da manhã, aliás o filho faz o favor de acordar a mãe, o pai leva a mãe até ao comboio da ponte, às 8 e 22 tá a entrar na carruagem e às 8.50 chega a Campolide e ainda faz um trajecto de mais 10 minutos até ao trabalho.
E às 9.10m mais tardar cá estou eu no meu posto!
Assim todos ficam a ganhar, ou não;)))
Digamos que é um ensaio para um futuro que espero próximo!!!

1 comentário:

M. disse...

Então tu tens a oportunidade de ficar sozinha em Lisboa, a curtir o bom do descanso e vais-te meter numa alhada dessas????!!!!
Tás doida!!!!

(PS - o meu escritório tb fica junto a Campolide - entre Campolide e o Amoreiras, temso de combinar uns almoços, boa?)