quarta-feira, novembro 19, 2008

Piscina

Fui vê-lo sem ele se aperceber e estou aqui que nem posso, super orgulhosa e toda babada porque aquele menino que tinha receio, um certo medo, vá lá pavor mesmo :) da água portou-se lindamente.
Todo risonho, a brincar com os coleguinhas, a fazer tudo o que os professores mandavam, a nadar de costas!!!, a dar mergulhos...Fiquei mesmo embasbacada
Não é preciso que o puto seja um Michael Phelps, mas não sei não, a continuar assim, ninguém o pára, lol, lol!
E tão bem que já nadam sozinhos alguns meninos como o D. ou o T. ou o P.A.!
Mais uma vez só tenho a agradecer a essa família maravilhosa que é Piloto Diese!
Bj gd

1 comentário:

Inês disse...

Eu bem disse que ele estava um verdadeiro "peixe na água"! E o mais importante é mesmo o facto do nosso costinha ter perdido o medo da água! Um grande beijinho da também muito orgulhosa Inês!