sexta-feira, maio 09, 2008

Manhãs

Estamos numa fase em que sempre que o deixo na escolinha fica num berreiro, parece que o estou a deixar para a matança!!! e custa, ó se custa...
saio perto dele sempre angustiada e com uma dor no peito horrível...sim eu sei que passado um tempo ele fica bem e nem se lembra mais!
A educadora I. diz que é normal mas para tentarmos contrariar a situação e então há dois dias que fica benzinho...
isto porque na viagem de carro começo eu a falar com ele a dizer-lhe que ele é lindo, crescido e que faz coisas mt giras na escola e que tem os amiguinhos, blá, blá, blá e então hoje sai-se ele com um "Eu não toro mãe, não toro (xoro!!!)" e eu a pensar pois sim qd te deixar lá é que vão ser elas...
Mas, não...aparentemente tem dado algum resultado e até me disse adeus...
Vamos ver...
bj e bom fds

Sem comentários: