sexta-feira, setembro 14, 2007

13 de Setembro

Foi há quatro anos (e um dia!!!) que fizemos as nossas juras de amor e promessas perante os nossos queridos familiares e amigos e hoje voltava a fazê-lo...
Já nos conhecíamos desde pequenos mas o click deu-se em Fevereiro de 1996, portanto quase há uma vida, e eu soube desde logo que eras tu...
obrigado por partilhares comigo o teu sentido de humor, a tua visão da vida, a tua boa disposição, a tua resmunguice, o teu carinho, a tua amizade e tudo e tudo...
e sobretudo obrigado por me teres dado o ser mais maravilhoso do mundo que reúne (espero eu!) as tuas e as minhas melhores qualidades!!!
Beijos para o meu amor grande...

3 comentários:

Xana disse...

Parabéns atrasados!

Beijinhos

Cláudia e Biducas disse...

PARABÉNS AO CASALINHO!
JOCAS GDS E MTOS E MTOS ANOS DE COMEMORAÇÃO....

Gabriela disse...

Parabéns ao casal!
Que essa partilha se prolongue por muitos e bons anos.
Beijocas
Gabriela