sexta-feira, abril 13, 2007

escapadinha catalã!!

Acho que se não fosse pelo Benfica, o meu sonho de ir a Barcelona seria mais uma vez adiado...
Mas vá lá foi à pala daqueles manstronços (que não têm outro nome!) que o meu marido decidiu que íamos!
à parte do jogo... superou realmente e de longe as minhas expectativas...
arquitectura deslumbrante, um misto de povos de todo o mundo e alguns de outros planetas!!, monumentos fantásticos (para quem gosta o Gaudi era mt frente!!!), comida boa (quando se procura bem), enfim gostámos mesmo muito!
os únicos senãos: viagem de carro de 10 horas ida e volta, e o ninico ficou com os avós quatro dias!
em compensação, quando chegámos ficou numa excitação tal que foi um caso sério para dormir!
não o levámos porque não iria aproveitar nada, nem ele nem nós! e além disso uma viagem assim era super violenta...
e sim queremos repetir, mas desta vez de avião!
aqui fica um cheirinho, para quem tiver interesse em dar um pulo até aquela cidade maravilhosa...

parque guel
miradouro do parque guel
a fantástica e inacabada sagrada familia!
um dos mais giros e famosos mercados das ramblas com cores e cheiros inesquecíveis, o "boqueria"
a casa milla, mais conhecida como la pedrera


as famosas ramblas
o parque guel
mais uma vez as ramblas
o estadio do barça
os quatro da vida airada, o tio sérgio, a tia dina, a mamã susy e o papá rui

3 comentários:

Gabriela disse...

Barcelona é linda!
Gosto mais de Madrid... até porque foi lá que o meu tesouro foi feito! :)
Barcelona e Benfica fazem a combinação perfeita. ihihih!
Adorei as fotos!
Beijocas
Gabriela

Xana disse...

Que bom que gostaram, eu e o meu marido somos excepções. Gosto mais de Madrid. Mas viagem com pessoas que gostamos e para ver o Benfica, mesmo com o resultado que se viu, vale sempre a pena. E vimos de alma lavada!

Beijos

MMCS disse...

SLB SLB SLB ;)
Ainda não fui a Barcelona, mas é sem dúvida um dos sítios a visitar!
Bjo!

PS - Obrigada pela visita ao meu cantinho ;)