quinta-feira, janeiro 18, 2007

Vacinas

Ontem foi dia de vacinas...
Claro está que lá veio choradeira, né? do ninico e da mamã...
Nesta altura que eles já são grandinhos até dá dó!
O que vale é que agora só volta lá aos 5 anos...
Fez um pouco de febre e lá veio o fantasma da convulsão, mas felizmente passou bem a noite e nem leite quis beber, foi directinho até de manhã!!!
Entretanto hoje á minha mãe já lhe pôs um benuron porque tinha 38.30, efeitos ainda da vacina, segundo a enfermeira do centro de saúde...
De resto eu acho que agora já se nota que ele quer soltar a língua e lá vai dizendo uns papás e mãmas qd lhe apetece e um já tá!

2 comentários:

Carla disse...

relamente eu tb fico traumatizada quando vou com o Miguel ás vacinas...e po mes que vem calha me a mim...faz o s 18 meses....aiaiai !!!!
Ainda bem que tá tudo fixe com ele ...tá mesmo grande....ehehe !!!
Quanto as palavras o meu tb é assim preguiçosooo...ehehe

obrigado por visitares o meu blog...

Carla e Miguel

Xana disse...

O Vasco não costuma fazer reacção às vacinas. Nunca fez, nem faz grandes choradeiras.
Dormiu até de manhã? Quem me dera! Acho que estou a pagar por algum pecado e não tenho esse previlégio!

Beijos