quinta-feira, dezembro 28, 2006

Noite de Natal

Cá estamos depois da festa em família e tenho que dizer que o ninico se portou lindamente e andou sempre bem-disposto como já é hábito!
Pensei que com as prendas ele ficasse eufórico e a querer abri-las mas para meu espanto manteve-se calmo...claro que depois de abertas era a felicidade maior e o puto nem sabia para onde se virar com tanto brinquedos oferecidos pelos avós, tios, amigos e afins (os pais só lhe comprararm uma porque já sabiam como era!!!)
Por volta das dez abrimos os presentes dele que eram brinquedos porque como é óbvio ele não ia aguentar até á meia-noite e ainda brincou um bocadinho com cada um...
Mas foi muito bom...
eu fico feliz quando o vejo a ele feliz!

1 comentário:

Gabriela disse...

Porta-se mesmo bem, o teu filhote!
O meu ainda não tem nocção do espírito natalício, mas adorou abrir prendas, cujos papéis de embrulho eram coloridos, e anda doido com alguns brinquedos que lhe oferecemos.
Riu que se fartou para o Pai Natal, que era a minha irmã mais nova! lol
Amiga, desejo-vos um Ano Novo próspero com muita paz, saúde e algum dinheirinho.
Beijocas
Gabriela